Clássicos Coruche 2017


No passado sábado, dia 29 de Abril, visitei aquela que foi a 4ª edição da exposição Clássicos Coruche.


Mantendo o mesmo local, em frente à Praça de Touros, o interior do edifício revelou-se muitíssimo bem distribuído, mantendo o molde que já tinha presenciado em 2016. Na entrada, três veículos em destaque, do lado esquerdo, a exposição automóvel, do lado direito, venda de automobilia e exposição de karts e bicicletas, ao centro, exposição de motas, ao fundo do edifício, exposição de bicicletas antigas e, finalmente, no piso superior (e esta, para mim, continua a ser uma grande ideia no que toca ao aproveitamento do espaço), a exposição de motorizadas antigas.

Foi uma óptima alternativa a passar um sábado em casa e, sem dúvida, que não saí desiludido. Houve boas surpresas, como a presença de um belíssimo Alpine A610, num estado praticamente imaculado, de um Alfa Romeo 2000 berlina, de 1960, por restaurar, de um Ford Pinto, que não é algo que se veja todos os dias e, claro, o estado geral da exposição, com destaque para algumas motorizadas que estavam no piso superior, de onde destaco a MV Agusta Germano Turismo, a Famel XF-17, a Sachs Lebre e algumas Kreidler. Ainda nas motas, destaque para as custom, nomeadamente, a "Flecha Brava", numa configuração muito interessante.
Apenas tive pena da fraca iluminação interior, mas é algo de que não se pode escapar numa exposição fechada, contudo, de certeza que contarão com a minha presença na 5ª edição que, espero, venha a ser ainda mais interessante!



À equipa Clássicos Coruche, os meus parabéns e votos de ainda mais sucesso!


Last saturday, April's 29th, I visited the 4th Clássicos Coruche exhibition.

Keeping the same location, in front to Praça de Touros, the interior of the building revealed to be well distributed, keeping the same idea I saw in 2016. Entering the building we notice 3 vehicles in highlight, at left, the automobile exhibition, at right, parts sale and exhibition of karts and bikes, at center, motorcycle exhibition, deep inside, some old bikes and, finally, in the upper floor (and still the best idea the organization could have), the good old 50cc.

It was (absolutely) a nice alternative to stay at home doing nothing and, of course, I didn't left it disappointed. There were some nice surprises, like the BEAUTIFUL Alpine A610, virtually imaculated, a 1960 Alfa Romeo 2000 berlina (will be restored), a Ford Pinto, something we don't see everyday, and, of course, the global quality of the event, noticing some old motorcycles in the upper floor, minding the MV Agusta Germano Turismo, the Famel XF-17, the Sachs Lebre and some Kreidler. Still on motorcycles, in the rest floor, the custom ones, namely, the "Flecha Brava", in a very interesting configuration.

I just have to say I was sorry for the lack of light, but in a inside exhibition, there's no way to escape, however, I'm certain that they'll can count on me on their 5th edition that, I hope, would be even more interesting!

To Clássicos Coruche's Team, my congrats and hope you achieve even more success!





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